Sorteio - Blog Distrações

Conheci a Rejane do Blog Distrações pelo blog mesmo. Ela é de Curitiba - PR e na minha opinião uma pessoa determinada, linda, simpática, mas não é dada (como dizemos por aqui), pra você ganhar a confiança dela leva tempo, mas depois que isso acontece é pra sempre....

E como ela está fazendo um sorteio daqueles bem bacanudos, eu resolvi compartilhar com vocês. E espero que todos participem, nunca sabemos quando a sorte nos encontrará por ai não é mesmo?

O prêmio é este lindo brinco...que eu já estou apaixonada...


E as regras são as seguintes:

Você vai entrar neste link aqui: http://blogdistracoes.blogspot.com.br/2015/03/sorteio.html e seguir as regras abaixo:

Por isso, as regras:
Ser Seguidora do blog: ( Na lateral direita do blog)
Ter endereço de entrega no Brasil.

Não é obrigatório, mas quem quiser, pode curtir a página do meu blog AQUI e da Goren AQUI,euzinha ficarei muito grata.
A inscrição é uma por pessoa, mas caso você divulgue em qualquer rede social ou blog poderá fazer uma nova inscrição deixando link de compartilhamento.

Boa Sorte a Todas, e espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Haaaa agora sim kkkkk
    Post muito fofo minha querida amiga, obrigada pelo carinho, obrigada por divulgar, e espero de coração que você ganhe.
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!
    Vou participar, é lindooo...
    Adorei a dica!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra