TAG: Meu Blog e Eu

Minha querida Jéssica do blog Manual de Usuária, me convidou para responder uma TAG bem fofa!!!

Regras:
Responder 8 perguntas
Indicar 8 blogs
Linkar de volta quem indicou


Questões:
1- Por que você criou o blog?
Meu blog não era este. Ele se chamava Cabecinha de Melo, porque eu vivia escrevendo. Minha cabeça nunca parava e eu queria registrar de alguma forma, mas ai comecei a seguir outros blogs, a conhecer outras pessoas e descobri que moda me deixava feliz. E ai mudei para Ctrl Modas, mas já estamos neste mundo desde 2007.

2 - Como você escolhe o nome do blog?
Quando eu criei o primeiro, ele se chamava cabecinhademelo, mas só porque não coube cabecinha de melão, rsrsrsrsrs E comoe xpliquei a cima, eu nunca parava de pensar. Quando mudei para o site de moda, eu primeiro chamei de "Pense Comigo sobre a nossa Moda" E até que percebi que eu mais me inspirava do que lançava moda verdadeiramente. E ai fiquei com o Ctrl Modas!

3 - Quando o seu blog foi criado?
Em 2007

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Moda, look do dia, dicas de moda...

5 - Quem fez o layout?
Eu peguei da internet! (mas estou procurando alguém que faça um pra mim)

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Ele traz a gente pro mundo da moda, em cada detalhe, seja na revista, no sapato....

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Gostaria, mas neste momento não é uma prioridade.

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Seja sempre você. Por mais que a gente se espelhe nas famosas, a gente tem que saber que chegar até lá não é facil. então suba um degrau a cada dia e o que tiver de ser seu, será!

Imagem retirada do blog não provoque

Eu indico essas lindas à responderem:

Neide - Blog da Neide
Rejane - Blog Distrações
Flávia - Conexão Flávia
Jana - Jana Acessórios
Patrícia - Patricia Jorge
Mariana - MCML
Criz - Mundo Criz
Pri Barão - Época Boutique 

4 comentários:

  1. Que legal Carlinha, vou responder assim que possível, obrigada por me indicar.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag,assim ficamos a saber mais um pouquinho sobre o seu blo.
    E obrigada carlinha por me indicar,depois vou responder.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei mana!!!
    Vou fazer, só como tem tempo que não mexo nas coisas por aqui, não sei se consigo indicar 8 blogs...rs
    Estou me readaptando!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei conhece um pouco mais de você =D
    Obrigada pela indicação.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra