Mais Dicas: Looks Trabalho

Hoje eu vou trazer dicas bem bacanudas para você que trabalha e escritório, que precisa estar vestida mais formalmente, pois durante o dia vai ter reuniões, ou treinamentos, ou até mesmo o ambiente te pede isso.
Tem dias que a gente não consegue formar um bom look para enfrentar o dia todo.

Mas claro que mesmo que você não trabalhe num escritório que exija tanta informidade, você pode usufruir dos looks que eu trago aqui para você. Porque toda mulher merece estar sempre elegante.

Fotos retirada do email do Oquevestir



Investir em peças clássicas, fica mais fácil de pensar, pois a calça clássica e branca neste look faz com que você possa brincar com as cores e tecidos das blusas. E esta sandália nude, deu todo um charme ao look!


Este look eu super amei para você usar numa sexta o famoso Casual Day, trocando o jeans por esta peça linda. Se a empresa permitir e você se sentir à vontade, pode usar uma rasteirinha. Agora o vestido longo fica lindo com esta anabella, eu super amo!!



Eu deixei este por último, porque eu super amei, ele é sexy, lindo, cheio de vida, o body defini o corpo e você pode aproveitar para engatar um jantar com seu love no final do dia de trabalho. Ele é chique e encara tranquilamente um reunião de trabalho e uma esticadinha após o final do dia...

Me conta qual foi seu preferido!!!

4 comentários:

  1. As dicas estão lindas e perfeitas...
    Amei amei amei!!!
    bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que post maravilhoso, eu trabalho em um escritório mas aqui é bem light...rs
    Amei todos os looks, mas o último esta poderoso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, Carlinha! Confesso que vou trabalhar bem casual, o ambiente é tranquilo e ainda tenho um armário bem informal, mas estou aprendendo e melhorando dentro do possivel, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ah, era de dicas assim que eu precisava! sempre que vou a entrevistas de emprego eu fico com medo de ousar muito e sair do "formal"

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra