Look do Dia: Pós Carnaval

Oiiiiii, eu sumi...Não!! Eu estava apenas aproveitando o carnaval para descansar mesmo...Ficar a tóa, sem hora pra dormir ou acordar, ter mil coisas para fazer e escolher fazer nada...Ai meninas, eu estava precisando, a vida não anda fácil, e mesmo nesta mini folga, ainda assim rolando uns stresses, mas já passou e agora é seguir em frente.

Então hoje trouxe um look básico, mas charmoso...Aquele que a gente não tem nenhuma pretensão em estar totalmente montada, mas que nos faz sentir bem vestida...Porque estamos usando a peça certa que combina com você.


Blusa (Época Boutique)
Calça (Renner)
Sapatilha (Vizzano)

Esta blusa é super linda e confortável, vai com qualquer cor por ser neutra, usei com jeans escuro, porque amo esta calça da Renner e a lavagem dela.
O carnaval já acabou e o restinho da semana está ai....Que venha o final de semana =)

3 comentários:

  1. Nem me fale, eu não descansei nada e voltei a trabalhar hoje só o pó da gaita.
    Look super charmoso mesmo, gostei da blusa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu estou amando essa moda de andar normal, porque assim a gente se sente bem arrumada de qualquer forma. seu look básico está lindo e parece bem confortável.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!
    Essa blusa e linda, ótima aquisição...uhuu
    Bjoks
    Pri

    wwww.epocaboutique.com..br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra