Dicas Parte III - Looks diversos

Ai gente eu fiquei tão feliz com a participação de vocês no post de ontem, e vi que tem muita gente que não precisa de tanto esforço para se arrumar par seus dia de trabalho, e com isso eu trouxe a última parte das dicas com looks separados por compromisso, mas que analisando bem, pode ser usado em vários lugares, ocasiões e ambientes formais ou não....Um passeio com a família.



 Mas se você gosta de fazer uma caminhada para colocar as ideias no lugar, e gosta de apreciar a natureza... 


 Para aquele momento mais cult, um passeio ao museu com as amigas por exemplo, pede um look um pouco mais arrumado... 



 Se você é daquelas que gosta de ir ao teatro, tenho a dica do look perfeito. Olha o body com saia mídi dando o ar da graça novamente....




Mas eu também tenho queridas que amam um bom show e às vezes não querem nada muito organizado...


Todas as fotos foram retiradas do email Oquevestir

Eu comecei falando no post que essas dicas podem ser usadas em vários momentos do dia de cada uma, tem gente que trabalha em ambientes totalmente informais e podem sim abusar de shorts, outras que são personal trainer, executivas entre outras...Mas claro que eu sei que cada uma de vocês tem seu estilo e sabe o que melhor lhe cai bem.

5 comentários:

  1. Super perfeitos os looks para cada ocasião!
    Eu amei especialmente o para shows...lindoooo
    Bjoks mana
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi carlita! vim avisar que te indiquei pra responder uma TAG, espero que goste!
    um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Todos os look estão maravilhosos e super indicados para as ocasiões. Queria todos para mim, Carlinha.

    obs; O batom que eu estava usando que vc me perguntou é da Estée Lauder- Pure Color Envy 330

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Adorei os looks. São mega inspiradores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei especialmente o look de show!!!
    Perfeito o post e look para cada ocasião...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra