Desafio da Semana: Último Dia Azul no trabalho!

Oiii meninas!!

Fiquei devendo o último look de sexta, mas acreditem nem foi pelo clima de carnaval. Foi pelo cansaço mesmo, e confesso um pouco de desanimo.
Às vezes acontece né....Mas o importante é que cá estou com o último look do desafio feio pela 9as18.

Na sexta-feira eu estava bem cansadinha e então escolhi um jeans para o famoso casual day.

Colar (presente mãe)
Regate (MarinaConceito)
Jeans (Renner)
Sapatilha (Vizzano)

E para quem perdeu os looks ao longo da semana eu trouxe um resuminho...=)

4 comentários:

  1. Tá linda! Os looks 1 e 2 são os meus preferidos. A combinação rosa com azulzinho ficou bem linda, por sinal.
    Eu tô achando muito legal esses desafios que você participa! Assim dá pra sempre vestir looks diferentes e fazer combinações que a gente nem pensaria, né?

    Beijo,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Fico vendo esses desafios e estou doida para participar, acho que dá um ânimo para aproveitar melhor o que temos no guarda-roupa neh! Eu amei esse seu vestido! Lindo demais!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo os looks Carlinhas,gostei.
    Eu mudei meu endereco do blog. Agora é este http://www.blogdaneide.com/
    Comprei o dominio e está ainda em construção algumas coisas.
    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    O look ficou básico, mas perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra